anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Cianorte agora tem UZM Modas e UZAME Artes e Pedrarias
Qui, 16 de Agosto de 2012 16:37
Cianorte agora tem UZM Modas e UZAME Artes e PedrariasO casal de empresários Fábio e Solemar (Grupo Sem Igual) inaugurou no último dia 11, sábado, as lojas UZM Modas e UZAME Artes e Pedrarias, ambas localizadas no número 1699 da avenida América, defronte o Tiro de Guerra.

A UZAME Artes e Pedrarias traz para Cianorte o melhor para bordados, como, pedrarias, correntes, lantejoulas e aviamentos para confecções, que só são encontrados em São Paulo, facilitando a vida de ateliês de costura e confeccionistas.
 
Já a UZM Modas traz para a população de Cianorte o melhor em moda masculina e feminina, com os melhores lançamentos fashion e moda maior, com camisetas masculinas a partir de R$ 14,90.
 
Durante a inauguração, foi realizado um animado Point na frente das lojas, com muita música, animação e outras atrações.


 

 
More articles :

» Ladrão de prédios procurado no Paraná é preso em Cianorte

Edson Domingos Gariani, 52 anos, foi preso pela Policia Militar após tentativa de furto em um prédio residencial de Cianorte. Ele era procurado pela PM e Civil de todo o Parana e sua imagem já havia sido divulgada até no youtube.

» Supermercado é assaltado no Centro de Cianorte

O assalto aconteceu no inicio  da tarde desta segunda feira(13), por volta das 13h00, em um supermercado no centro de Cianorte, proximidades do Santuário Eucarístico Nossa Senhora de Fátima.

» Mais uma moto furtada em Cianorte

Por volta das 21h55 desta terça feira(14) uma jovem de 23 anos, estacionou sua motoneta Honda Biz C-100, cor vermelha, ano 2005, placa AMQ 1487 de Cianorte-Pr, enfrente sua residência na Tv. Itororó e quando voltou para pegar, não mais a...

» Silvio Rogério divulga Cianorte FC no futebol nacional

Esta semana o radialista Silvio Rogério, da Cia FM esteve entregando uma camisa do Leão do Vale e um Kit da Ciapetro em Campinas para o treinador da Ponte Preta.

» Cianorte goleia Colorado em jogo-treino

O Cianorte FC goleou o Colorado por 4 a 0 na noite de quinta-feira, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. A partida serviu para manter o ritmo de jogo dos cianortenses, já que a equipe folga na rodada dessa semana na Série D do Brasileirão...