anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Grupo Osmoze realiza I Festival Cultura e Moda
Qui, 16 de Agosto de 2012 00:00
Grupo Osmoze realiza I Festival Cultura e ModaNo dia último dia 11, sábado, o Grupo Osmoze realizou o I Festival Cultura e Moda, que acontecerá todos os anos com a intenção de integrar os colaboradores e ajudar o próximo. Os ingressos foram trocados por alimentos, sendo que mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados. Alimentos que serão distribuídos a entidades da nossa cidade e região, lembrando que a arrecadação de alimentos vai até o dia 31 do mês de agosto.

O tema escolhido para esse ano foi ritmos brasileiros, os colaboradores foram divididos em equipes e cada equipe ficou responsável por um ritmo musical, ensaiados por um coreógrafo aceitaram o desafio,  aprendendo as diferentes danças e se divertindo muito. 
 
O júri foi formado por Maria Antonia, gerente da Acabamentos Manzotti, Fernando Pasquini, Consultor de Marketing, Thais Ramos advogada da empresa, Elizabete Alves de Matos, presidente do Sindicato das Costureiras de Cianorte, Silvana Dias, gerente de contas do Banco HSBC e Daniela Zelaquett, Diretora geral do Grupo Osmoze .
 
A equipe vencedora foi o grupo que apresentou o estilo Pop rock com a música Empreguetes, seguidos do segundo lugar, Samba com a musica Mata o Papai  e terceiro lugar, Axé com a música Liga da Justiça.
 
Em um clima de alegria e descontração, a iniciativa do Grupo Osmoze mostra que é possível unir diversão e solidariedade.
 
Parabenizamos todos os envolvidos para que o evento fosse mais um sucesso do Grupo.


 
 
 
More articles :

» Grupo Ciacultura se reune hoje (20/08) para discutir propostas para o 2º Semestre

O grupo Ciacultura, que tem trabalhado em pról da cultura da Capital do Vestuário estará realizando hoje, 20 de agosto, a partir das 20:30 horas, uma reunião na Casa da Memória para discutir as propostas de trabalho a serem desenvolvidas no...

» Grupo Osmoze comemora Dia dos Pais

Nesta manhã do dia 10, sexta-feira, o Grupo Osmoze comemorou com um saboroso café da manhã, o Dia dos Pais.

» Cianorte agora tem UZM Modas e UZAME Artes e Pedrarias

O casal de empresários Fábio e Solemar (Grupo Sem Igual) inaugurou no último dia 11, sábado, as lojas UZM Modas e UZAME Artes e Pedrarias, ambas localizadas no número 1699 da avenida América, defronte o Tiro de Guerra.

» II Festival Nacional da Sanfona de São Raimundo Nonato conta com o apoio cultural do Oi Futuro

O II Festival Nacional da Sanfona de São Raimundo Nonato, desenvolvido pela Associação Para Uma Vida Presente, com apoio do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, através do programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados,...

» Governo do Paraná realiza concurso para contratar engenheiros

O governador Beto Richa autorizou a abertura de concurso público para a contratação de 94 engenheiros civis no cargo de Agente Profissional do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). O edital 091/2012 pode ser consultado no endereço . Do...