anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Atleta patrocinada pela Avenorte é destaque no Atletismo
Ter, 26 de Junho de 2012 08:27
corrida_cor_site
Neste ultimo fim de semana (17),a Equipe Atletismo Cianorte participou do Circuito Sesc caminhada e corrida de rua , realizado na cidade de Umuarama.
A competição teve a participação de atletas de todo o Paraná, Cianorte foi representada por 42 atletas , desde a categoria infantil até a adulta, treinados através de um projeto da atleta Maria Cristina Bonfim, que é patrocinada pela AVENORTE e Academia Physical.
Obtendo excelente resultados e classificações para a final no Circuito , que acontece no dia 15 de novembro em Caiobá. Na categoria mirim masculino Pablo foi o campeão, ficando o 3° lugar com Carlos Eduardo Santos. 
Já na categoria mirim feminino Larissa Rosa Taborda obteve a 2ª colocação. No pré-mirim feminino, o 2° lugar foi ganho por Tamires Vitória dos Santos.
Teve até dobradinha cianortense na categoria Menores Feminino, com Daniele da Silva em primeiro, seguida por Vitória Regina Vasconcelos. Já na categoria Juvenil Feminino, Paula Silva de Moraes sagrou-se campeã, ficando a terceira colocação com Daniele Rambo dos Santos.
Uma das treinadoras do grupo, Maria Cristina, também competiu, obtendo a 2ª colocação na categoria adulto, 5 km.
A equipe Atletismo Cianorte também tem como treinadoras Tamires Santos e Jéssica Bino, que, juntamente com os pequenos atletas, agradecem aos Patrocinadores:AVENORTE, Academia Physical e a Secretaria de Esportes pois sem apoio dos mesmos não seria possível a participação nas diversas competições.
 
More articles :

» Taietti’s: Destaque em Cianorte

A coluna Imagem, escrita pelo amigo Paulo Sergio Pereira, na , destacou neste domingo (19) os empresários Luiz Taiett e sua esposa Noemi Alberti. Eles são proprietários da Taietti’s Toldos e Comunicação Visual, especializados em Toldos.

» Destaque Municipal: IV Mostra Científica do Parque Cinturão Verde

“Tão importante quanto semear flores, é semear idéias. Fale com outras pessoas sobre a importância de cuidar do planeta.  Você vai contribuir para o florescimento de uma ótima causa.” (Deivison Cavalcante Pedroza)A IV MOSTRA...

» Ippex premia destaques do Comércio Exterior

A terceira edição do prêmio é um dos destaques da XXII Convenção Faciap Incentivar ações para o desenvolvimento do comércio exterior no Paraná é um dos objetivos da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais...

» Acadêmicos da Unipar visitam Avenorte

No último dia 04, sábado, um grupo de 30 alunos do curso de Ciências Contábeis da Unipar Cianorte, sob a supervisão da Coordenadora do curso, professora Dieine Cescon, estiveram realizando uma visita técnica na Avenorte.

» Avenorte adquire carretas frigoríficas

A Empresa Avenorte Avícola Cianorte LTDA. adquiriu recentemente 02 novas carretas, equipadas com carroceria frigorífica.