anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Deputado Jonas Guimarães participa de entrega de 128 casas populares em Indianópolis
Qui, 16 de Agosto de 2012 16:31
Deputado Jonas Guimarães participa de entrega de 128 casas populares em IndianópolisO deputado estadual Jonas Guimarães esteve participando no último dia 10, sexta-feira, da entrega de 128 casas populares no município de Indianópolis, cidade que tem á frente do Executivo, o prefeito Ariovaldo Demori. 

A conquista foi fruto de uma tríplice parceria que envolveu o Governo do Estado do Paraná, Governo Federal e Prefeitura de Indianópolis. 
 
Jonas esteve participando da cerimônia de entrega na condição de representante do município no Legislativo Estadual, sendo o principal parceiro de Indianópolis em suas ações parlamentares. 
 
“Estou aqui hoje para parabenizar todos os envolvidos nesta grande conquista, mas em especial meu grande amigo, Ariovaldo Demori, que sempre foi um político sério e muito honrado”, frisou o deputado estadual Jonas Guimarães, que esteve visitando a Cohapar por várias vezes, sempre acompanhado do prefeito Ariovaldo. 
 
Jonas ressaltou que, esta é uma grande conquista que merece muito ser comemorada por todos que residem em Indianópolis, principalmente por aqueles que sempre sonhavam com sua casa própria, agora poderão fugir do tão temido aluguel, dinheiro este que vai para não voltar jamais para o bolso do inquilino, citou o deputado, adiantando que estes recursos que antes eram gastos para pagar as contas dos alugueis agora irão sobrar no bolso dos contemplados para investir em diversos pontos de Indianópolis, encerrou o deputado Jonas Guimarães, adiantando que este dia, ficara marcado para sempre na vida desses 128 contemplados.

 
 
More articles :

» Prefeito Edno Guimarães e Deputado Estadual Jonas Guimarães conquistam grandes obras para Cianorte

Batalhão da Polícia MilitarCom o empenho do deputado Jonas Guimarães, o prefeito Edno Guimarães recebeu, na última quarta-feira (15), o engenheiro Octavio Dias Júnior, do setor de Arquitetura e Engenharia da Secretaria de Estado de Segurança...

» Apanhadores de frango participam de confraternização

No último dia 11, os profissionais que atuam na “pega do frango” para a Avenorte participaram de uma animada confraternização.

» MSD Saúde Animal participa do Rally da Pecuária 2012

Companhia é a única do segmento de saúde animal a participar de uma expedição para avaliar a pecuária bovina de corte nas regiões produtoras do Brasil O Rally da Pecuária 2012 é uma expedição técnica, que acontece de agosto a...

» Edno Guimarães entrega ampliação e reforma de Centro de Educação Infantil

Com grande mobilização da população do distrito de São Lourenço, foi realizada na última quinta-feira (09) a inauguração da ampliação e reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança. A obra compreendeu a...

» Avenorte participa de Grupo Estratégico de Recursos Humanos

A Avenorte Avícola Cianorte Ltda. participa do Grupo Estratégico de Recursos Humanos formado por abatedouros de aves de várias cidades do Estado. A gerente de RH Rose Mara Bughi e a Especialista de Remuneração Rose Diniz representam a empresa...