anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Equipes de Indianópolis se preparam para Fase Macrorregional dos JEP's
Escrito por juliano secolo   
Equipes de Indianópolis se preparam para Fase Macrorregional dos JEP'sOs atletas de Indianópolis classificados para a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's) estão treinando forte para lutar pelo título e garantir a vaga para a fase final da competição.
As equipes de Handebol feminino 'B' (12 a 14 anos) e do Futsal feminino 'B' (12 a 14 anos) da Escola Estadual Felisberto Gonçalves conquistaram a vaga para essa fase após darem um show em quadra e ficarem com o título em suas categorias na Fase Regional disputada em Cianorte entre os dias 26 de abril e 02 de maio.
No handebol a equipe de Indianópolis venceu fácil a equipe de Jussara, pelo placar de 14 a 04. Já o título do futsal veio numa partida acirrada também contra a equipe de Jussara, mas as meninas de Indianópolis sagraram-se campeãs ao vencerem por 06 a 05.
Também foram destaque nos JEP's os alunos da Escola de Educação Especial Criança Esperança, Maiara de Souza Santos que conquistou vaga para a macrorregional no Atletismo feminino B na categoria lançamento de pelota ACD DI; e Lucas Souza de Castro que também garantiu vaga na macrorregional no Atletismo masculino B na categoria 1000 metros rasos ACD-DI.
Segundo os professores Maico Junior, Fabiana Rodrigues, Alessandro Augusto, Rudinei Demori e Fabio Leme, os atletas tem treinado firme para buscar o lugar mais alto do pódio em busca da classificação para a fase final dos JEP's. A fase Macrorregional da competição será disputada nos municípios de Altônia e São Jorge do Patrocínio entre os próximos dias 05 e 09 de junho.


 

 
More articles :

» Avenorte recebe certificação na 3ª Edição dos Objetivos de Desenvolvimento no Milênio

O reconhecimento direcionado à Avenorte é fruto de ações desenvolvidas internamente com seus colaboradoresA Avenorte recebeu reconhecimento por suas práticas em prol dos Objetivos de Desenvolvimento no Milênio (ODM) e pelo seu papel como...

» Mais 12.391 Contratos de Opção foram comercializados para Mato Grosso

Dos 17.780 Contratos de Opção de Venda (COV) ofertados hoje (26) pela Companhia Nacional de Abastecimento a produtores de milho de Mato Grosso, 12.391 foram comercializados (69,69%), restando 5.389. Não houve comercialização para os 740...

» Silvair e seus Vinis promove baile no Morada do Sol ao som dos anos 80

Ele é conhecido em toda a região. Com sua coleção cerca de 2,5 mil discos produzidos a partir dos anos 60 - os chamados bolachões, Silvair sempre faz a alegria dos saudosistas.

» Futsal de Tapejara se despede dos JAP’s

A equipe de futsal de Tapejara se despediu dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) depois de não conseguir repetir os bons resultados da primeira fase da disputa. A equipe voltou a Umuarama na última sexta-feira para enfrentar a Seleção de...

» Sanepar esclarece qualidade dos serviços prestados à Cianorte

Poderes Executivo e Legislativo reivindicam investimentos e mudanças na coleta de resíduos sólidosApós reclamações por parte da população sobre o processo de coleta de lixo no município, os poderes Executivo e Legislativo de Cianorte...